Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito participa de reunião para tratar do Projeto de Lei sobre a Bacia do Guarapiranga

Na manhã desta quarta-feira (17), o Prefeito e Presidente do Conisud Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Gestão Pública Junior César, participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Dr. Eduardo Nóbrega e seu Assessor Jurídico Cláudio Silvestre Rodrigues Júnior, na sede do CONISUD para tratar do Projeto de Lei da Bacia do Guarapiranga, que está em processo de reformulação.
Estiveram presentes na reunião: a Secretária Executiva do Conisud Brígida Sacramento, o Presidente da Acise Ivo Ribeiro Farias e o Presidente do Conselho Consultivo da Acise Roberto Terassi.