Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito participa do 1° Workshop de Divulgação do Recicla Conisud

Prefeito participa do 1° Workshop de Divulgação do Recicla Conisud

Na manhã desta segunda-feira (15), O Prefeito e Presidente do CONISUD Ayres Scorsatto, participou do 1° Workshop de Divulgação do projeto Recicla Conisud, realizado pela ONG Espaço Urbano e patrocinado pela Tetra Pak.
O Projeto tem como objetivo criar e executar ações visando a sensibilização acerca da reciclagem, propondo ampliar a coleta seletiva, por meio de ações e mobilizações sociais, como: Campanhas de trocas de recicláveis, secos e higienizados, por prêmios, ações de conscientização etc.
O Recicla Cidade terá início na Região Sudoeste de São Paulo por meio do Consórcio CONISUD, com a implantação e acompanhamento nas 08 cidades que o integram.
Estiveram presentes, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Ângela Silveira, a Secretária de Educação e Cultura Ana Saleti Leite, a Supervisora de Ensino Heloisa Aparecida de M. S. Rocha, a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Elaine Samara Pereira Fibla, a Consultora Ambiental Carolina Rosa Cassão Nogueira, a Fiscal Ambiental Elizabeth Martin, o Estagiário de Biologia Marcos Gustavo e as representantes da Cooperativa de Reciclagem de Juquitiba.