Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura de Juquitiba realiza bate-papo em alusão ao Setembro Amarelo

Prefeitura de Juquitiba realiza bate-papo em alusão ao Setembro Amarelo

Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o bate-papo sobre saúde mental, em prol da campanha de prevenção ao suicídio que acontece no mês de setembro.

Na ocasião, foram realizadas algumas palestras em busca de conscientizar a população da importância da vida e em buscar ajuda sempre que necessário.

Estiveram presentes, o Prefeito Ayres Scorsatto, a Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, o Secretário de Gestão Pública Junior Cesar, a Delegada Civil de São Lourenço da Serra Lyvia Roberta, o Radialista Julio Cesar Cardoso e a Psicóloga Silvana Lima.

“Não desista de você!
Enquanto há vida,
Há chance!”

#setembroamarelo #palestras #saúdemental #nãodesistadevocê #juquitiba #prefeituradejuquitiba