Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura inicia curso de Cabeleireiro

Prefeitura inicia curso de Cabeleireiro

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou mais um curso de qualificação profissional de Cabeleireiro, com cerca de segunda, quarta e sexta-feira, na Praça do PEC.

A capacitação é voltada para a geração de renda e tem como objetivo a inserção no mercado de trabalho, bem como o incentivo ao empreendedorismo e a independência financeira. Nas aulas são explorados diferentes conteúdos práticos e também teóricos.

#curso #capacitacao #cabeleireiro #independenciafinanceira #juquitiba #prefeituradejuquitiba