Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza entrega de certificados para os participantes do Curso “Meu emprego – Trabalho em Equipe”

A Prefeitura de Juquitiba, realizou nesta segunda-feira (27), a cerimônia de entrega dos certificados do Curso “Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, no espaço do Cine Teatro, na Praça do PEC.

“Meu Emprego – Trabalho em Equipe” é um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Coordenação de Políticas de Emprego e Renda.

Este programa visa dar ao trabalhador, novas técnicas de procura de emprego que o diferenciam dos demais.

O objetivo deste programa é proporcionar o preparo e segurança necessários para que possam encontrar o trabalho que desejam, de acordo com seus interesses, habilidades, competências e sua qualificação profissional.

O Curso foi realizado com os Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo também uma parceria intersetorial com diferentes Secretarias de nosso município.

#meuemprego #trabalho #curso #jovens #educacao #social #assistenciasocial #scfv #juquitiba #prefeituradejuquitiba