Prefeitura Municipal de Juquitiba | Programa de Apoio a Gestão Pública Instituto Votorantim/ CBA

Programa de Apoio a Gestão Pública Instituto Votorantim/ CBA

A Prefeitura de Juquitiba, em parceria com o Instituto Votorantim e a Companhia Brasileira de Alumínio – CBA, por meio do Programa de Apoio à Gestão Pública em Saúde, realizaram na segunda-feira (01), a primeira reunião de orientações sobre o programa com a equipe da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde.

O programa de Apoio à Gestão Pública – AGP é uma iniciativa do Instituto Votorantim, em parceria com a CBA e executado pela Impulso Gov, que tem como objetivo oferecer suporte à estrutura de saúde dos municípios de todo Brasil.

As mentorias semanais oferecem aprimoramento da assistência integral à saúde, através de ferramentas de apoio.

No vídeo, você confere mais detalhes sobre o Programa e a parceria com o município.

#ApoioaGestaoPublica #AGP #InstitutoVotorantim #Saúde #Juquitiba #PrefeituraDeJuquitiba