Prefeitura Municipal de Juquitiba | Projeto ‘BuZum na Estrada’ visita Juquitiba

Projeto ‘BuZum na Estrada’ visita Juquitiba

Na última terça (19) e sexta-feira (22), o Projeto BuZum apresentou o espetáculo “Aquela Casa” para cerca de 730 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Juquitiba, entre 07 e 09 anos. Os alunos assistiram à peça apresentada em um ônibus sala de teatro, equipado com palco, iluminação, ar condicionado e espaço para a plateia, que ficou estacionado no Centro Social Urbano de Juquitiba (CSU).

O BuZum é um dos maiores projetos de teatro itinerante do Brasil, a ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Votorantim/Legado das Águas e com apoio da Prefeitura Municipal de Juquitiba, com sete sessões do espetáculo por dia: cada uma com duração de 20 minutos.

Estiveram presentes, os estudantes das Escolas Municipais: Altamiro Pinto de Moraes, Fonte das Águas Claras, Manacás dos Soares, Paulino Bueno, Raízes do Pau-Brasil, Recanto das Caipunas, Tereza Togno Comolatti e Terra Nova.

#buzum #teatro #peçateatral #espetáculo #educação #juquitiba #prefeituradejuquitiba