Prefeitura Municipal de Juquitiba | Retorno às aulas: Encontro de Formação com os Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Juquitiba

Na última segunda-feira (24), a Secretaria de Educação e Cultura realizou uma formação para os Profissionais da Educação Infantil da Rede Municipal de Juquitiba, na Escola Municipal Fruto da Terra.

No período da manhã, os Professores da Educação Infantil – Creche e Pré Escola participaram de uma palestra com orientações dos Profissionais da SAMU, sobre “Primeiros Socorros”.

À tarde, foi um momento de Dinâmicas e Reflexões direcionadas, com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, que agradeceu o empenho e comprometimento de todos os profissionais. Na sequência, palestra com os Profissionais da Saúde, com orientações de “Como auxiliar em sala de aula crianças que apresentam deficiência ou comportamentos diferenciados” para os Professores e ADIs – Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, com um delicioso café da manhã, almoço e café da tarde.

Foi um momento de integração, aprendizagem e acolhimento aos profissionais como um motivador para reinício das atividades do semestre.

#educaçao #professores #profissionaisdaeducaçao #juquitiba #prefeituradejuquitiba