Prefeitura Municipal de Juquitiba | Reunião on line entre Enel, Cetril, Prefeitura de Juquitiba e Moradores da Lagoa Azul.

Na manhã da última sexta-feira (05), O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, acompanhado pelo Secretário de Obras Rudney Scorsatto e o Fiscal de Obras Pablo Luiz de Moura, participaram de uma reunião on-line com as empresas Enel e Cetril, para o levantamento de estudos para a ligação de energia elétrica na divisa de Juquitiba e Ibiúna. A Lagoa Azul faz divisa com o Município de Ibiúna e está situada no bairro das Laranjeiras, pertencente ao município de Juquitiba.
A empresa de distribuição de energia elétrica ENEL é a responsável por fornecimento de energia para o município de Juquitiba e a CETRIL é a responsável do fornecimento de energia elétrica para o Município de Ibiúna.
A Cetril elaborou uma carta para os moradores da Lagoa Azul e Enel, relatando que não tem nada apor para que a Enel trâmite a possibilidade de realizar ligações de energia elétrica nesse território.
Participaram da reunião os representantes da Enel; Elias Pinto de Moraes, Rodrigo Luciano de Almeida, Sidney Machado Sidval Lima Barros ambos da área técnica, Elisângela Protázio, Gestora do Poder Público na região, representando a Cetril; Wagner (Gerente) e Nélio Antônio Presidente e representando a Associação de Moradores da Lagoa Azul; Carlos Alcântara.
O próximo passo será o levantamento de informações por ambas as empresas para estudos precisos, técnicos e custos.