Prefeitura Municipal de Juquitiba | SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIÊNCIAS

SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIÊNCIAS

No período de 09 a 13 de setembro, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Juquitiba, trabalharam a “Semana de Prevenção às Deficiências” que tem por objetivo desenvolver atividades com as crianças e estudantes em relação à Inclusão das pessoas com deficiência, também relacionando a Semana ao Mês “Setembro Verde”.

Foram realizadas várias atividades e ações nas unidades escolares e a culminância dos trabalhos foi no dia 29 de setembro, em que as escolas realizaram passeatas e apresentações, envolvendo as comunidades escolar e local.