Prefeitura Municipal de Juquitiba | Show de manobras radicais com o Bonde do Vraal 🏍️💥

Show de manobras radicais com o Bonde do Vraal 🏍️💥

A equipe Bonde do Vraal (@bondedovraal) deu um verdadeiro show na apresentação que aconteceu no domingo (07), próximo a Praça do PEC.
Os pilotos realizaram manobras e acrobacias com motocicletas. O chamado “grau” foi reconhecido como uma modalidade esportiva onde os profissionais realizam manobras radicais sobre duas rodas.
A Prefeitura sedeu um espaço durante as festividades do 59º aniversário para que a equipe Bonde do Vraal realizasse a apresentação em local adequado e com segurança.