Prefeitura Municipal de Juquitiba | Solenidade Cívico-Militar de Compromisso à Bandeira

Solenidade Cívico-Militar de Compromisso à Bandeira

Aconteceu na manhã de sexta feira (22), a Solenidade Cívico-Militar de Compromisso à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), evento anual para os dispensados do serviço militar obrigatório.
Estiveram presentes durante a cerimônia, o Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar de Juquitiba Ayres Scorsatto, a Secretária do Serviço Militar de Juquitiba Sra. Odilene Sillis de Souza, Auxiliar do Serviço Militar de Juquitiba Ivanildo de Oliveira Araújo, o 2º Tenente, Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar Sr. Carlos Alberto Duarte Marocco, Delegado de Juquitiba Ivan Teixeira, Chefe de Gabinete de Juquitiba Alexandre Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Juquitiba Milton do Porto, Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, Secretário de Gestão Junio César, o Tabelião do Cartório de Juquitiba Reinaldo José da Luz, o 1º Sargento da Polícia Militar de Juquitiba Adriano e demais autoridades presentes.