Prefeitura Municipal de Juquitiba | VII Conferência Municipal Escolar pelo Meio Ambiente e Feira de Artes na E.M Paulino Bueno

Na última sexta-feira (07), aconteceu a VII Conferência Municipal Escolar pelo Meio Ambiente com o tema: “Sustentabilidade na Natureza ao meu Redor” e a Exposição da Feira de Artes na E.M Paulino Bueno, que contou com a parceria dos professores, alunos, funcionários, condutores e a participação dos palestrantes, Rafael Pereira Oliveira (Representante do Instituto Terra Luminous) / Tereza Cristina (Supervisora de Educação) / Elizabete Martins e Ariane Cristina (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente).

A Conferência Escolar é um momento rico de reflexão sobre os cuidados que todos devem ter com o Meio Ambiente, e a partir das reflexões elencar metas para realização de ações, visando o bem-estar de todos os seres, começando pelo o meio onde estamos inseridos e ampliando essa preservação para todo o nosso planeta.

#conferenciaescolar
#meioambiente #feiradeartes #CuidandoDoPlaneta #ambienteescolar #juquitiba #prefeituradejuquitiba