Prefeitura Municipal de Juquitiba | ALUNOS PARTICIPAM DE AULA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

ALUNOS PARTICIPAM DE AULA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

O Departamento de Trânsito e Transporte realizou a primeira aula de conscientização no trânsito para os alunos da Escola Raízes do Pau Brasil.

Atravessar na faixa de pedestres, observar os dois lados para atravessar a rua e ter cuidado ao descer do veículo foram algumas das orientações dos agentes de trânsito para os alunos. Com este aprendizado, espera-se que os alunos levem este aprendizado pelo resto de suas vidas.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba