Prefeitura Municipal de Juquitiba | FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE

FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE

Os agentes de saúde do município e funcionários da frente de trabalho participaram de uma palestra oferecida pela Prefeitura em parceria com o Grupo Saúde e Vida, no Centro Cultural da cidade.

Com o objetivo de disseminar as formas de prevenção e esclarecer dúvidas sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST) e HIV/AIDS, o palestrante, Dr. Fernando explicou sobre os principais sintomas, as formas de transmissão e possíveis complicações. Também discorreu sobre o diagnóstico de cada doença, tratamento e prevenção.

Segundo o Dr. Fernando, o encontro foi uma oportunidade tirar dúvidas, aprender e socializar conhecimentos, destacou o palestrante.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba