Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONISUD

JUQUITIBA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONISUD

Na quinta feira (18), a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira participou da reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD para tratar sobre o Plano Regional de Resíduos Sólidos.

Outros assuntos abordados em reunião: Mapeamento de áreas prioritárias para investimentos em Conservação e Recuperação da qualidade ambiental; Cobrança da taxa de lixo; Emendas parlamentares do Ministério do Meio Ambiente; Capacitação para a elaboração do Plano Regional de Resíduos Sólidos; Indicação do Grupo de Fiscalização Integrada – GFI.