Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA SP ECOAVENTURA
26056
post-template-default,single,single-post,postid-26056,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA SP ECOAVENTURA

JUQUITIBA PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA SP ECOAVENTURA

Na tarde de quarta feira (18), o Secretário de Turismo Mauro Ramos e a Turismóloga Adriana Torquato, participaram do Seminário de lançamento do Programa SP Ecoaventura, uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e do SEBRAE, através da ferramenta YouTube.
O objetivo do programa é criar oportunidades, fortalecer o segmento, proporcionar segurança e certificação às atividades e fomentar a geração de emprego e renda.
Participaram do Seminário: o Secretário de Estado de Turismo e Viagens Vinicius Lumertz, o Diretor Técnico do SEBRAE SP Ivan Hussni e o Sr. José Fernandes Franco Diretor da Rede de Hotéis Fazenda dos Sonhos.
O programa pretende atingir 200 municípios, distribuídos em 8 polos e certificar 150 atividades de Ecoturismo. Todo o processo irá durar aproximadamente 1 ano e meio sendo que a próxima etapa acontecerá de forma presencial no SEBRAE Vergueiro dia 15 de setembro. A certificação do Trade de Ecoaventura é fundamental para desenvolvimento dos empreendimentos e atrair Turistas, que estão cada vez mais atentos aos procedimentos de segurança e locais certificados e de baixo risco.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação