Prefeitura Municipal de Juquitiba | POUPATEMPO MÓVEL REGISTRA RECORDE DE ATENDIMENTOS EM JUQUITIBA

POUPATEMPO MÓVEL REGISTRA RECORDE DE ATENDIMENTOS EM JUQUITIBA

Durante a passagem do Poupatempo Móvel na cidade, de 02 a 06 de maio, foi registrado recorde de atendimentos já prestados pela unidade na região. Do total de 1.138 atendimentos, 986 foram para emissão de primeira ou segunda via de RG, 137 atendimentos on-line e 15 emissões de atestados de antecedentes criminais.

Devido ao sucesso dos serviços no município, o Prefeito Ayres Scorsatto confirmou que buscará junto ao Governo do Estado o retorno da Unidade ainda neste ano: “O Poupatempo Móvel teve enorme aceitação da população de Juquitiba e por isso pedirei ao Governador a volta da Unidade ainda neste ano”.

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta diversos serviços à população. A vinda da unidade para Juquitiba contou com a parceria da Deputada Estadual Analice Fernandes.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba