Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO BUSCA RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO BUSCA RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Em busca de mais recursos públicos para a nossa cidade, o Prefeito Ayres Scorsatto se reuniu nesta semana com o Secretário Estadual da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes.

Na palta da reunião, a liberação de emendas parlamentares paradas e a possibilidade do aumento de repasses do governo estadual para investimentos na cidade.

Nas últimas semanas, o Prefeito tem intensificado as reuniões com o governo estadual e federal na expectativa de encontrar alternativas de novos investimentos. Neste momento de crise, cidades como a nossa sofrem muito, já que dependem basicamente dos repasses.

Estiveram com o prefeito no encontro, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Irineu Machado e o Secretário Municipal de Gestão Pública, Junio Cesar.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba