Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA BUSCA REATIVAÇÃO DA LINHA 282 – JUQUITIBA À SÃO PAULO

PREFEITURA DE JUQUITIBA BUSCA REATIVAÇÃO DA LINHA 282 – JUQUITIBA À SÃO PAULO

Na tarde desta quinta feira (30), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Gestão Junio César, o Presidente da Câmara Francisco Victorino e os vereadores Eduardo Silva e Paulo Silva reuniram-se com o Secretário Executivo de Transportes e Mobilidade Urbana do município de SP Levi dos Santos Oliveira, o Presidente do SPTrans (São Paulo Transporte) Valdemar Gomes de Melo e o Vereador de São Paulo Antonio Donato, na Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo para tratar sobre a reativação da linha 282.
Departamento de Comunicação e Imprensa- Prefeitura Municipal de Juquitiba