Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA FIRMA CONVÊNIO COM O SEBRAE PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CONSÓRCIO EMPREENDEDOR

A Prefeitura Municipal de Juquitiba firmou nesta quarta feira (24), convênio com o Sebrae para implantação do Programa Consórcio Empreendedor, que tem por objetivo a aplicação de soluções gratuitas de políticas públicas.
O programa prevê cursos de capacitação aos servidores e empreendedores municipais de diversas áreas, incluindo: Formalização de Consórcios Públicos Intermunicipais, Programa de Fortalecimento Local em Inclusão Produtiva; Consultoria para Grupos de Agricultores Familiares; Adesão à Plataforma Compras Públicas SP. A administração pública terá à disposição, na Fase 1, o total de 264 horas técnicas de implementação de soluções no município.
A assinatura da adesão ao programa foi oficializada no gabinete com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, do Gerente da Regional de Osasco Thiago Brandão e da Consultora de Políticas Públicas Sebrae Osasco Viviane Ez Zughayar e do Secretário de Gestão Junio Cesar.