Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA RECEBE NOVO ÔNIBUS RURAL ESCOLAR

PREFEITURA RECEBE NOVO ÔNIBUS RURAL ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Juquitiba recebeu um novo ônibus rural escolar do Governo do Estado de São Paulo, por indicação do Deputado Estadual André do Prado. O veículo entregue ao município possui capacidade para transportar até 59 estudantes e será utilizado futuramente no transporte escolar diário da Rede Municipal de Ensino, trazendo mais comodidade e segurança no deslocamento dos alunos.
A entrega oficial do veículo aconteceu na última sexta feira (12), na presença do Prefeito Ayres Scorsatto, Deputado Federal Márcio Alvino, Deputado Estadual André do Prado, Secretário da Educação do Estado de São Paulo Rossieli Soares, Presidente da Câmara Municipal de Juquitiba Francisco Victorino de Moraes e Secretário de Gestão Junio Cesar.