Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA REPASSA DOAÇÃO DE KITS DE UNIFORMES A SERVIDORES DA COLETA DE LIXO
20677
post-template-default,single,single-post,postid-20677,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

PREFEITURA REPASSA DOAÇÃO DE KITS DE UNIFORMES A SERVIDORES DA COLETA DE LIXO

PREFEITURA REPASSA DOAÇÃO DE KITS DE UNIFORMES A SERVIDORES DA COLETA DE LIXO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente entregou nesta terça feira (11/02), os kits de uniformes doados aos servidores da coleta de lixo.

 

O kit é composto por 02 camisetas, 02 calças, um par de botinas de segurança e óculos. A Prefeitura complementou os kits com uma capa de chuva e um par de luvas de proteção, os equipamentos melhoram as condições de trabalho e a segurança dos colaboradores.

 

É importante que a população também colabore com os servidores da coleta de lixo, respeitando dias e horários de coleta, embalando corretamente o lixo, protegendo material perfurocortante e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas, pois além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope os bueiros e pode provocar enchentes.

 

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação