Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA REPASSA DOAÇÃO DE KITS DE UNIFORMES A SERVIDORES DA COLETA DE LIXO
20677

PREFEITURA REPASSA DOAÇÃO DE KITS DE UNIFORMES A SERVIDORES DA COLETA DE LIXO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente entregou nesta terça feira (11/02), os kits de uniformes doados aos servidores da coleta de lixo.

O kit é composto por 02 camisetas, 02 calças, um par de botinas de segurança e óculos. A Prefeitura complementou os kits com uma capa de chuva e um par de luvas de proteção, os equipamentos melhoram as condições de trabalho e a segurança dos colaboradores.

É importante que a população também colabore com os servidores da coleta de lixo, respeitando dias e horários de coleta, embalando corretamente o lixo, protegendo material perfurocortante e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas, pois além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope os bueiros e pode provocar enchentes.