Prefeitura Municipal de Juquitiba | 1ª Reunião do Portal 7 – Grande Reserva da Mata Atlântica
28091
post-template-default,single,single-post,postid-28091,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

1ª Reunião do Portal 7 – Grande Reserva da Mata Atlântica

1ª Reunião do Portal 7 – Grande Reserva da Mata Atlântica

Na noite de terça feira (25), o Secretário de Turismo Mauro Ramos e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira participaram da 1ª reunião do Portal 7 – Grande Reserva da Mata Atlântica, maior área contínua de Mata Atlântica preservada.
A reunião teve como facilitadores Ricardo Borges e Marcos Cruz que fizeram uma explanação dos objetivos, oportunidades, preocupações e desafios do Grupo, além de resultados alcançados por outros Portais. A 1ª tarefa é materializar a região através de um mapa que estabeleça a área de atuação, com o cuidado de se manter a identidade local, várias sugestões foram dadas mas o tema será matéria de uma reunião exclusiva para definição desta pauta. A próxima reunião está prevista para o dia 22 de fevereiro às 18:00 horas.
Também participaram do encontro os empreendedores e ambientalistas Glenn Suba, Luciana Schwandner e Rafael Pereira do Instituto Terra Luminous, Tomoko Ito e Karina Hirayama do Rio Abaixo Rafting & Aventura, Josiane Bernardes do Observatório de Aves Sítio Espinheiro Negro, Yara Ima do Espaço Cultural e Ecológico Uirapuru, Paula Martins do Rancho da Linda Paisagem, Clélia Rossi e João Canova da RPPN São Judas Tadeu.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação