Prefeitura Municipal de Juquitiba | 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4 2023 🚣🏻‍♂️

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4 2023 🚣🏻‍♂️

É com grande alegria que a Prefeitura Municipal de Juquitiba através da Secretaria de Esportes e Turismo, em parceria com o Rafting Brasileiro e a Confederação Brasileira de Canoagem, realizará a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rafting R4 2023, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de Novembro de 2023 nas lindas e radicais corredeiras do Rio Juquiá.
Espera-se receber mais de 100 atletas de todo o Brasil que disputarão nas Categorias Masculino/Feminino/Misto/ParaRafting/Master/ Feminino/Sub23 Masculino.
🤝Esportes e Turismo interligados em um só grande evento, não perca!!!