Prefeitura Municipal de Juquitiba | 3ª Assembleia Conjunta do CODIVAR e CONSAUDE de 2023

3ª Assembleia Conjunta do CODIVAR e CONSAUDE de 2023

Na última sexta-feira (30), o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, representando o Prefeito Ayres Scorsatto, participou da 3ª Assembleia Conjunta do CODIVAR e CONSAUDE, que aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu.

Foram abordados os seguintes temas: CONSAD, Núcleo de controle de Zoonoses de Sete Barras, atualização da Usina Móvel de RCC e Caixa Econômica Federal – RSU (Resíduos Sólidos Urbanos).

Estiveram presentes, Prefeitos e representantes dos municípios que integram o Vale do Ribeira.

#codivar #assembleiaconjunta #miracatu #juquitiba #prefeituradejuquitiba