Prefeitura Municipal de Juquitiba | A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NA VIDA ESCOLAR DOS FILHOS

A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NA VIDA ESCOLAR DOS FILHOS

No dia 13 de abril de 2017 houve a Reunião Bimestral de Pais em todas as Escolas Municipais de Juquitiba.

Parabenizamos a todos pela excelente participação da família na educação dos filhos, pois esta parceria com a escola é peça-chave para um avanço do processo educacional e um dos fatores mais importantes para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos alunos, incluindo a participação em atividades, eventos e tarefas propostas pela escola.

Reunião de Pais na Escola Municipal Terra Nova, no Distrito dos Barnabés,
período da tarde

Reunião de Pais na Escola Municipal Recanto das Caipunas, localizada no Bairro das Caipunas.

Reunião de Pais sobre “Leitura em Família” na Escola Municipal Fruto da Terra, localizada no centro de Juquitiba.