Prefeitura Municipal de Juquitiba | Agosto Dourado na unidade ESF Centro

Agosto Dourado na unidade ESF Centro

Nesta quarta-feira (23), aconteceu a campanha Agosto Dourado que reforça a luta pelo incentivo à amamentação, na unidade ESF Centro.

Durante todo o mês, serão realizadas diversas ações nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESFs para conscientizar e falar sobre a importância do aleitamento materno.

A ocasião contou com palestra da Enfermeira aposentada Giselda e palestra sobre Odontologia na Gestação com o Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire, atendimentos, avaliação odontológica e um café para todas as mamães presentes.

Confira o cronograma e participe!

Sexta-feira, 24 de agosto às 14h – Unidade ESF Barnabés
Quarta-feira, 30 de agosto às 14h – Unidade ESF Jardim das Palmeiras