Prefeitura Municipal de Juquitiba | Alunos da Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes encantam-se com as atividades GPT (ginástica para todos)
30233
post-template-default,single,single-post,postid-30233,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Alunos da Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes encantam-se com as atividades GPT (ginástica para todos)

Alunos da Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes encantam-se com as atividades GPT (ginástica para todos)

Finalizando a semana e a parceria com o Sesc Campo Limpo, no dia 27 de maio de 2022 as atividades foram realizadas na Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes.
Possibilitaram o movimento e expressão corporal com propostas de saltos, corridas, equilíbrio, atividades coordenativas e de ginástica para todos enquanto prática esportiva, que envolve diversas modalidades (rítmica, acrobática, artística).
Estiveram presentes Gabriela Graça Ferreira e Rafael Pereira Guimarães Santos do Sesc Campo Limpo, os instrutores Manassés Avelino e Cláudio Santos.
Agradecimentos a todos que proporcionaram momentos inesquecíveis neste formato todo especial para os estudantes de Juquitiba!
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação