Prefeitura Municipal de Juquitiba | Aôooo que o final de semana rendeu, sô!

Aôooo que o final de semana rendeu, sô!

Quem aqui curtiu um modão apaixonado neste último sábado (01), com a dupla Élcio Dias & Amorim? Ô turma animadaaa, a cantoria rolou solta!

A Prefs registrou os melhores momentos e trouxe em primeira mão para você que não pôde estar com a gente.

A Festa na Roça foi um sucessoooo, meu povo! Curtiu? Deixe aqui nos comentários qual foi sua música favorita no show e quem já está convocado (a) a festejar com você no próximo final de semana!

Simborá que a festa continua!

#festanaroça2023 #arraia #festajulina #elciodiaseamorim #saojoao #forro #julho #show #comidatipica #juquitiba #distritodosbarnabes #saopaulo #prefeituradejuquitiba