Prefeitura Municipal de Juquitiba | Cadastro Social – Núcleos Vila Duvílio e Vila 72
42047

Cadastro Social – Núcleos Vila Duvílio e Vila 72

Os moradores residentes nos bairros Duvílio e 72, contemplados na primeira fase da Regularização Fundiária, receberam em suas casas o informativo com as documentações necessárias para participar do Cadastro Social. Esse cadastro tem o objetivo de reunir as informações necessárias para que você, morador, possa ter o documento de propriedade definitiva do seu imóvel, a matrícula registrada.

A equipe da empresa contratada pelo Governo do Estado, através do Programa Cidade Legal, visitará as residências e fará a entrevista com os moradores nas seguintes datas:

– De 07 a 11 de novembro – Núcleo Vila Duvílio;
– Nos dias 07 e 10 de novembro – Núcleo Vila 72.