Prefeitura Municipal de Juquitiba | Campeonato Intermunicipal de Veterano 40tão

Campeonato Intermunicipal de Veterano 40tão

No último sábado (30), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizou a Final do Campeonato Intermunicipal de Veterano. Os jogos iniciaram na disputa de 3º e 4º lugar, entre as equipes Unidos X Olímpicos.

A partida terminou empatada em 01×01, e nas penalidades máxima, a equipe do Unidos saiu vencedora.

Na grande final entre Leões x Crispim, num jogo bem disputado, a partida terminou em empate 01×01. Nas penalidades máximas, a equipe Leões sagrou-se a grande Campeã, levantando o segundo caneco dos veteranos no ano de 2023.

Premiações individuais
Artilheiro: Rogerio – Equipe Leões
Goleiro: Celso – Equipe Leões
Destaque: José Luiz – Equipe Crispim