Prefeitura Municipal de Juquitiba | Cerimônia de Juramento a Bandeira em Juquitiba

Cerimônia de Juramento a Bandeira em Juquitiba

Aconteceu na manhã desta sexta feira (23), a Solenidade Cívico Militar de Compromisso à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), evento anual para os dispensados do serviço militar obrigatório.
Estiveram presentes durante a cerimônia, o Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar de Juquitiba Ayres Scorsatto, a Secretária do Serviço Militar de Juquitiba Sra. Odilene Sillis de Souza e o Auxiliar do Serviço Militar Ivanildo de Oliveira Araújo, o 2º Tenente, Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar Sr. Carlos Alberto Duarte Marocco, Secretário da 3ª Delegacia e Chefe da Junta Militar de Osasco Sr. Francisco das Chagas Lima, 2º Sargento Molina, Capitão Fernando Mota da Polícia Militar, Cabo Charleston, Cabo Veloso, Cabo Pires, Cabo Márcio, Cabo De Azevedo, Cabo Lopes, Chefe de Gabinete de Juquitiba Alexandre Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Juquitiba Francisco Victorino de Moraes, Vereadores de Juquitiba Milton Carvalho e Valter Camargo, Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, Vice Prefeito de São Lourenço da Serra Daniel Fukuda, Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra Gerson de Camargo, Vereadores de São Lourenço da Serra Eduardo Peninha e Vagner Garcia, Chefe de Gabinete de São Lourenço da Serra José Gontijo e demais autoridades presente.
“Agradecemos toda a equipe envolvida na realização deste evento, o apoio das Secretarias Municipais e todos que estiveram presentes”, comenta a Secretária da Junta Militar Odilene Sillis de Souza