Prefeitura Municipal de Juquitiba | Desfile Miss e Mister Melhor Idade 2022 é sucesso e idosos dão um show de elegância

Ontem (19), aconteceu o tão esperado evento anual: o Desfile Miss e Mister Melhor Idade 2022.
Seguindo o tema “Retrô”, englobando os Anos 60, 70 e 80, o espaço foi todo decorado com objetos de época, como: um Wv/ Fusca 1600, ano 1969, exposto em meio ao salão, cd’s e discos de vinil compondo o cenário. Além disso, o evento contou com apresentação de dança para que o público relembrasse os velhos tempos de discoteca.
Os idosos mais uma vez, deram um show de elegância e carisma. O desfile inesquecível e a premiação de Miss foi para a Sra. Janete Silva, de 73 anos e para Mister, o Sr. Antonio Pascoal, de 78 anos. O título de 1ª Princesa foi para a Sra. Beatriz Marcionilha, de 84 anos, para Miss Simpatia a Sra. Doraci Andrade de Castro, de 79 anos. Já para o 1º Princípe, foi eleito o Sr. Kenghi Tamakaua, de 86 anos e ficando com o título de 2º Príncipe, o Sr. Luiz Octávio M. Castro, de 71 anos.
O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa esteve presente, representando o Prefeito Ayres Scorsatto, e as demais autoridades do município: o Presidente da Câmara Francisco Victorino, os Vereadores Eduardo Silva e Valter Camargo, a Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, a Secretária de Meio Ambiente e Agricultura Ângela Silveira, a Secretária de Educação e Cultura Ana Saletti Leite, a Secretária de Assuntos Jurídicos Simone Godinho e o Secretário de Gestão Pública Junior Cesar.
A Prefeitura de Juquitiba parabeniza a todos pela brilhante participação e agradece a equipe da Secretaria de Assistência Social, que foi responsável por este lindo e especial evento.