Prefeitura Municipal de Juquitiba | Distrito dos Barnabés recebe oficinas de Ballet e Teatro

Distrito dos Barnabés recebe oficinas de Ballet e Teatro

Na última sexta-feira (14), foi dado início as oficinas de ballet e teatro no Distrito dos Barnabés, uma realização da Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da parceria das Secretarias Administrativa do Distrito dos Barnabés, Educação e Cultura e Esportes e Turismo.
O Secretário Administrativo do Distrito Mauro Ramos e a Diretora de Cultura Núbia Oliveira prestigiaram as aulas inaugurais, ministradas pela Professora Olívia Zisman.
As aulas de ballet acontecem todas as sextas-feiras das 13h às 14h30 e as de teatro das 15h às 18h. Restam poucas vagas para a oficina de teatro, alunos entre 11 e 16 anos.
Para inscrições e informações
☎️ 11 4682-8048