Prefeitura Municipal de Juquitiba | Eita que um forrózinho é bom demais, sô e com a banda Dois Dobrado, foi melhor ainda!

Com uma apresentação pra lá de especial, não teve quem ficou parado. A turma dançou, cantou, se divertiu e aproveitou o melhor da nossa Festa na Roça!

Quer saber se esse 2° dia foi bão mesmo? Confira no nosso reels e conta pra gente nos comentários se a Prefs registrou você curtindo mais um dia dessa festança linda.

E não esqueça hein, no próximo final de semana tem mais. Você não pode perder!

#festanaroça2023 #arraia #festajulina #doisdobrado #saojoao #forro #julho #show #comidatipica #juquitiba #distritodosbarnabes #saopaulo #prefeituradejuquitiba