Prefeitura Municipal de Juquitiba | Empreendedores do Sebrae Aqui Juquitiba visitam a Feira do Empreendedor 2023

Empreendedores do Sebrae Aqui Juquitiba visitam a Feira do Empreendedor 2023

Na segunda-feira (16), o Sebrae Aqui Juquitiba levou os clientes e empreendedores de Juquitiba para visitarem a Feira do Empreendedor 2023, no São Paulo Expo.
Foram 20 empreendedores do município com credencial e ônibus gratuito fornecido pelo Sebrae Regional de Osasco.
O Evento também contou com a presença ilustre do Presidente do Sindicato Rural de São Paulo, Sr. Yuichi Ide, que por meio do Senar viabiliza cursos para nossa cidade! Os empreendedores do município visitaram o Stand do Sindicado e foram recebidos pelo ilustre Presidente.