Prefeitura Municipal de Juquitiba | Encontro Cultural: Especial Dia dos Pais

Encontro Cultural: Especial Dia dos Pais

Que tal curtir o final de semana repleto de programações junto ao seu paizão? A Prefs planejou para sábado (11), um dia inteirinho de muitos momentos especiais para você e sua família aproveitarem juntinhos!

Feirinha de artesanato, praça de alimentação, música, brechó, apresentações musicais com Extremo, Wilson e convidados e Lucas na Matosfera, com o melhor do Pop Rock Acústico.

Esperamos você e sua família, na Praça do PEC, a partir das 13h!

#encotrocultural #diadospais #apresentaçõesmusicais #juquitiba #prefeituradejuquitiba