Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Fruto da Terra finaliza ano letivo com o tema “Hora do Canto” e “Toda Criança é um Artista”

A Escola Municipal Fruto da Terra realizou no dia 25 de novembro de 2022, apresentações musicais com as crianças na finalização do projeto: Hora do Canto desenvolvido na Unidade Escolar durante o ano, com o objetivo de ampliar o repertório, conhecimento e gosto musical.
Foi realizado também, no dia 15 de dezembro de 2022, a Feira de Artes com o tema: Toda criança é um artista. Neste dia, foram expostos trabalhos de releitura de obras de artes de Romero Brito, Ivan Cruz, Van Gogh, trabalhos sobre o folclore, água e outros temas explorados durante o ano, painéis de fotos, exposição de brinquedos e instrumentos musicais feitos com materiais recicláveis confeccionados pelos pais. Escola e família: juntas fazendo a diferença na construção de um mundo melhor.