Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Fruto da Terra realiza Feira de Artes

Escola Municipal Fruto da Terra realiza Feira de Artes

No dia 07 de junho, a E.M. Fruto da Terra realizou a Feira de Artes com o tema Meio Ambiente. Neste dia, houve a exposição de atividades realizadas pelos alunos e professores destacando a importância da preservação e conscientização da prática da redução, reutilização e reciclagem do lixo.
No desenvolvimento das atividades houve a parceria e interação entre escola e família, resultando com a culminância dos trabalhos realizados.
A Educação Ambiental quando trabalhada desde a Educação Infantil, promove a formação de atitudes e valores na criança em relação ao meio ambiente, promovendo uma postura ecologicamente correta e o desenvolvimento de uma consciência ambiental.