Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Terra Nova realiza Feira de Artes

Escola Municipal Terra Nova realiza Feira de Artes

Na última quarta-feira (07), a Escola Municipal Terra Nova realizou a Feira de Artes, com a exposição de trabalhos realizados junto aos alunos durante o desenvolvimento do Projeto “Meio Ambiente – Água Fonte de Vida”.
Durante as atividades, as crianças foram orientadas e motivadas a discutir e refletir sobre a questão do “Cuidar do Planeta” como tarefa de todos!
As exposições foram organizadas para a apreciação das famílias e também é uma ação de valorização dos trabalhos artísticos realizados pelas crianças dentro do campo de experiência “Traços, sons, cores e formas”.