Prefeitura Municipal de Juquitiba | Finais dos Campeonatos da 1ª e 3ª Divisão

Finais dos Campeonatos da 1ª e 3ª Divisão

No dia 13 de Novembro, foi realizada uma grande festa para celebrar as finais dos campeonatos da 1ª e 3ª Divisão. Para abrir as festividades, houve uma partida preliminar de veteranos entre as equipes BARRIGA CHEIA X SELEÇÃO DE JUQUITIBA, onde Juquitiba ganhou pelo Placar de 4×1, gols de Negão (2), Givanildo e Duany.
Em seguida, aconteceu a final da 3ª Divisão entre RESENHA X VASCO, onde a equipe do Resenha tornou-se campeã, ganhando a partida por 3×0, gols de Marcos, Omar e David.
Premiações da 3ª Divisão:
Artilheiro William dos Vasco
Destaque Marcos do Resenha
Técnico Robélio da Equipe Resenha
Goleiro Junior do Resenha
Disciplina equipe do Resenha
Troféu Personalidade do Esporte para Maria Izabel e Maria Vitoria da Equipe Capela
Além da final da 3º Divisão, também aconteceu a final da 1ª Divisão entre as equipes SEGUNDA FEIRA X JARDIM DAS PALMEIRAS, onde a equipe do Segunda Feira tornou-se campeã, ganhando o jogo por 2×0, gols de João Limbeck e Andrezinho.
Premiações da 1ª Divisão:
Artilheiro Alecio do Segunda Feira e Jackson do 67
Destaque Alecio do Segunda Feira
Técnico Renato Madeira e Denis do Segunda Feira
Goleiro Bredy do Jardim das Palmeiras
Disciplina equipe do Barnabés
Troféu Personalidade do Esporte para Senhor Orlando da equipe Palestina.