Prefeitura Municipal de Juquitiba | FINAL DA 2ª DIVISÃO – BOTAFOGO 1 X 0 CAMARGOS

FINAL DA 2ª DIVISÃO – BOTAFOGO 1 X 0 CAMARGOS

A final de campeonato da 2ª divisão que foi realizada no campo do Distrito dos Barnabés foi marcada por uma grande partida entre as equipes do Botafogo e Camargos. O bom público presente conferiu a vitória do Botafogo por 1X0.

Durante a premiação, o jogador Leandro Araújo, do Botafogo recebeu o troféu de destaque da competição e o treinador Beto levou o troféu de melhor treinador.

A equipe campeão recebeu o troféu, medalhas e um prêmio de R$ 800,00 reais. O time vice campeão ficou com o troféu de 2º colocado, medalhas e um prêmio de R$ 500,00.

Confira as fotos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba