Prefeitura Municipal de Juquitiba | FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2021
26895
post-template-default,single,single-post,postid-26895,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2021

FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2021

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta quinta feira (14), o Fórum Municipal de Educação, com o tema “Professor, acredite em seu potencial”. O evento aconteceu de forma virtual e teve como público cerca de 250 pessoas, dentre eles os diretores, coordenadores, professores e colaboradores da Rede Municipal de Ensino.
O prefeito Ayres Scorsatto e a Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza participaram da abertura do evento e comentaram sobre as ações realizadas na Rede Municipal de Ensino de Juquitiba durante o ano de 2021.
O Fórum de Educação 2021 teve como convidado o palestrante Prof. Hamilton Werneck que falou sobre o tema deste ano “Professor, acredite em seu potencial”, com o objetivo de mostrar o valor do professor.
“Gostaria de desejar a todos os professores, amigos, colegas de trabalho, à toda a Rede Municipal e todos os profissionais que trabalham com a Educação, um ótimo dia do Professor”, comenta a Secretária de Educação e Cultura Elisangela.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
  
 
Compartilhe esse informação