Prefeitura Municipal de Juquitiba | Grupo da Melhor Idade participa do JATIJAN 2023

Grupo da Melhor Idade participa do JATIJAN 2023

Entre os dias 14 a 23 de AGOSTO, o Grupo de Melhor Idade de Juquitiba, fez uma linda participação na 15ª Edição dos Jogos Adaptados da Melhor Idade (JATIJAN) 2023. A competição que aconteceu em Jandira, recebeu representantes de 18 municípios e contou com diversas modalidades.

O Grupo Andorinhas realizou a abertura da Edição deste ano e participou de atividades como: vôlei adaptado, buraco misto, dama misto, dominó misto, tranca misto, truco misto e o que não faltou foi diversão e muito empenho!

O município de Juquitiba recebeu as seguintes premiações:

Medalha de Ouro – Truco Misto (Maria Magali de Almeida Santos e
Antônio Ferreira da Silva)
Medalha de Ouro – Dominó Feminino (Maria de Moraes Paniágua e Jovelina Maria Pereira da Silva)

Fica aqui nossa admiração e agradecimento pela dedicação do Grupo da Melhor Idade Andorinhas de Juquitiba, na 15ª edição do JATIJAN. Como sempre, vocês brilharam e fizeram história.

#JATIJAN #jogosdamelhoridade #grupodamelhoridade #juquitiba #prefeituradejuquitiba