Prefeitura Municipal de Juquitiba | Junte-se a nós em um mutirão especial em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica

Somos o Portal de entrada dessa grande floresta! Juquitiba e São Lourenço da Serra juntos!❤️🌳💦🤗
Participe do Festival da Mata Atlântica, Dia 27 de Maio em Juquitiba, 8h no Parque Ecológico com Mutirão + Piquenique na praça do PEC e muito mais!!Durante o Festival da Mata Atlântica, você terá acesso a um ciclo de palestras exclusivas.
Saiba mais sobre o Portal da Mata Atlântica e a Grande Reserva Mata Atlântica, apresentados por @suba.glenn do @terraluminous. Ouça a inspiradora história da Clio, do @ibimarane, e entenda por que devemos nos orgulhar de fazer parte da reserva da biosfera. Além disso, aprenda a capturar a beleza da natureza com uma oficina de fotografia ministrada pelo renomado fotógrafo profissional de natureza, Du Zupanni.
Reserve essa data e compartilhe com seus amigos e familiares.