Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
25567
post-template-default,single,single-post,postid-25567,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

JUQUITIBA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Na manhã desta sexta feira (23), o Prefeito Ayres Scorsatto reuniu-se com os vereadores e o Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP para assinar um protocolo de intenção para regularização fundiária no município de Juquitiba. O protocolo tem por objeto a realização de estudos para conhecer as características físicas e dominicais do município de Juquitiba, visando à regularização fundiária de imóveis situados no município, a ser implantada pelos partícipes por meio de possível futuro convênio.
Estiveram presentes o Diretor Executivo do Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP Sr. Diogo Telles, o Assessor do Deputado Federal Paulinho da Força Sr. Sandoval, o Presidente da Câmara Sr. Francisco Victorino, os vereadores Eduardo Silva, Marcelo Pedroso, Paulo Silva e Roberto Lamartino e o Secretário de Gestão Junio Cesar.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação