Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba mobiliza 3.798 participantes no dia do Desafio

Juquitiba mobiliza 3.798 participantes no dia do Desafio

Nossa cidade participou, no último dia 31 de maio do “Dia do Desafio”. “Competimos” com a cidade de San Marcos, na Guatemala. Enquanto os resultados finais não são divulgados pelo SESC, organizador do evento, ficamos na expectativa. Aqui foram mobilizados 3.798 participantes através da rede de ensino municipal nas escolas e creches da Prefeitura, na rede de ensino estadual, com a participação das escolas do Barnabés e Palmeirinha. Participaram também as escolinhas de futebol, grupo da melhor idade, bairro dos Brancos, academia Lyon Fitness, Clube de Bocha e o grupo de Zumba.

Foram desenvolvidas diversas atividades como aeróbica, caminhada, gincanas, dança, alongamento, brincadeiras, aulas de Zumba e partidas de tênis, basquete, vôlei, fusa, futebol e bocha.

Foi um dia de muita movimentação em prol da saúde e qualidade de vida de toda a população. Confira algumas fotos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba