Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA NÃO REGISTRA ÓBITOS POR COVID-19 HÁ MAIS DE 40 DIAS

JUQUITIBA NÃO REGISTRA ÓBITOS POR COVID-19 HÁ MAIS DE 40 DIAS

O município de Juquitiba, não registra mortes por COVID-19 há mais de 40 dias. A cidade é uma das mais avançadas com a imunização na região. De acordo com os informes epidemiológicos, o último óbito pela doença foi registrado no dia 22 de setembro.
Com o avanço da vacinação e a queda no registro dos casos, o boletim diário passará a ser publicado semanalmente a partir do dia 04/11.
Continue acompanhando no site e nas redes sociais.
Informe Epidemiológico (03/11/2021)
Dados do boletim anterior (28/10) com o boletim atual (03/11):
Confirmados: 3057
Recuperados: 3031
Suspeitos: 20 -8 descartados + 16 novos suspeitos = 28
Descartados: 2155 +8 descartados = 2163
Óbitos confirmados: 84
Óbitos em investigação: 0
Óbitos descartados: 14
Até o momento, dos 3.056 casos confirmados, 3.031 já são considerados recuperados e retornaram as atividades e 25 casos estão em tratamento.
Não foram registrados casos confirmados.
A vigilância epidemiológica esclarece que, os casos internados em outros hospitais são registrados no sistema SIVEP-GRIPE e as informações são atualizadas conforme os registros lançados no sistema, ou seja, os óbitos podem ter ocorrido em outra data e o município foi notificado via sistema posteriormente.
Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento.
Faça sua parte, mantenha as mãos higienizadas e use máscara de proteção facial.