Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa da 6ª reunião do Conselho do Parque Estadual do Jurupará

Juquitiba participa da 6ª reunião do Conselho do Parque Estadual do Jurupará

Na manhã de terça-feira (27), os servidores municipais Elisabete Martin (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) e Luiz Lutti (Secretaria de Turismo), participaram da Reunião do Conselho do Parque Estadual do Jurupará – PEJU.

A reunião foi conduzida pela Gestora do Parque Esllen Moreira e contou com a presença de representantes da Fazenda Meandros, da ONG Itupararanga, entre outros.

Durante a reunião trataram sobre a eleição dos novos conselheiros que devem assumir a partir do mês de setembro e que haverá chamamento público para uma das cadeiras; o número total de visitantes 201 pessoas no ano, mais o trabalho de educação ambiental no total de 620 crianças; ações com a Polícia Ambiental, GCM, guardas do parque, fiscalização e apresentação dos trabalhos desenvolvidos com os jovens do CRAS Barnabés.

#reunião #meioambiente #turismo #parqueestadualdojurupara #parquedojurupara #juquitiba #prefeituradejuquitiba